sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sugestão de História para ler no Projeto Higiene e Saúde

OLÁ! MAIS UMA HISTÓRIA PARA O PROJETO DE HIGIENE, TENHO UMA OUTRA COLEÇÃO PARA A HIGIENE DOS DENTES, VOU POSTAR ALGUMAS HISTÓRIAS, AGUARDEM...

HISTÓRIA: OS DENTES DE GRANDÃO, O TUBARÃO.







Gostaram da história do tubarão, vou pedir para o Vitor, meu filho, colocar as duas histórias para download.Tchau, Zélia.

Oi! Este é o link da postagem com download da história para você. AQUI    

Coleção Conhecendo o Corpo - Gina Borges - Editora FAPI

Um comentário:

  1. Gostei muito,serve para eu trabalhar higiene corporal no jardim I!Obrigada,quando tiver novidades mande para mim ok!Um abraço!Nati.

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.