sábado, 27 de junho de 2009

Mais selinhos de presente.


Ganhei mais 2 Selinhos das minhas amigas blogueiras, é muito bom saber que o Brincando com Cores está fazendo parte dos Blogs Educacionais que circulam na net, nós educadoras brasileiras temos muito valor, e estamos mostrando isso todos os dias, à cada postagem. Obrigada!!!!!!!




Este Selo eu ganhei da Lisa do Blog Espaço Educar, que é um espaço maravilhoso, que atende muitos professores com atividades diversas, projetos, literatura infantil e tantos outros materiais didáticos. Parabéns Lisa pelo Blog e pela disposição que você tem em ajudar seus colegas educadores. Visitem é só clicar:










Este Selo eu ganhei da Daniele do Blog Jardim da Tia Dani, é um blog lindo, com muitas sugestões de atividades e artigos interessantes. Eu vou passar sempre por lá para ver as novidades. Clique no linke abaixo e conheça o espaço da Dani.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.