segunda-feira, 15 de junho de 2009

Selinho Nota 10



Olá eu ganhei este selinho da Andréa do Blog Aprendiz Divertido, passem por lá, é um espaço com ótimas atividades de Educação Infantil, www.aprendizdivertido.blogspot.com





Regras para postar o Selo:

  • Escrever 8 características sua na postagem;
  • Escrever um comentário do blog que escolheu você para o selinho;
  • Escolher 8 blogs para dedicar o selo;
  • Deixar recados nos blogs para comunicá-los do seu presentinho;


Minhas Características:

  • Gosto de assistir filmes e ler livros de romance, drama e de mistério;
  • Amo comer doces;
  • Amo artesanato e me arrisco fazer algumas coisas; Uma ótima TERAPIA.
  • Às vezes sou um pouco impulsiva e não acho isso muito bom;
  • Sou um pouco estressadinha; (e quem não é?)
  • Sou determinada;
  • Procuro ser dedicada à tudo que faço;
  • Sou uma educadora que gostaria de fazer o melhor pelos meus alunos, mas em algumas situações me sinto impotente. (momentos de insegurança que os seres humanos têm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.