terça-feira, 30 de junho de 2009

História para trabalhar no Projeto Higiene e Saúde


Olá, Boa Noite!!! Estou postando uma história da Coleção Fantasia dos Dentinhos, O Sorriso de Aninha, está historinha é legal porque ensina as crianças escovar os dentes da forma correta, as outras são ótimas também, cada uma trata de um assunto diferente, na última imagem tem os nomes das outras histórias.














Clique na imagem para ler e copiar para o seu pc.


Coleção Fantasia dos Dentinhos - Patricia Amorim - Edições Sabida.

Logo vou colocar esta história para downloud e mais alguns títulos da coleção.
Tchau!!! Zélia....

3 comentários:

  1. oi querida, tem presentinho para vc no meu espaço. espero vc lá. beijos. joelma couto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zélia!!!
    Adorei seu blog, também sou professora e achei suas atividades mt boas para meu trabalho. Parabéns pela criatividade. Que Deus te abençoe, te dê mt saúde e paz para continuar seu lindo trabalho. Um grande abraço, Márcia Nunes.

    ResponderExcluir
  3. olá, tudo bom? espero que sim.... você tem mais histórinhas sobre saúde bucal..... pois faço faculdade de odontologia ai tenho um projeto nas escolas.... se puder mande para o meu email: roxana-pt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.