quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fui uma adolescente que amava ouvir e dançar as músicas do Michael Jackson.


EU OUVI E DANCEI MUITO AS MÚSICAS DO MICHAEL....E DAÍ....

Oi!! só vim aqui conversar um pouco, acho que fique chateada com a morte do Michael Jackson, estranho né, mas ele fez parte da minha adolescência, dancei, e curti um monte as músicas dele. Não era fã do Homem, mas gostava muito do artista, do cantor, da sua dança, das músicas....

Como pessoa, não foi um exemplo, infelizmente não sabemos ao certo, o que é boato e o que é verdade, pois sua vida era um mistério, cercado de escândalos criados pela mídia, e até mesmo por ele que viveu um personagem e se perdeu em meio a tudo isto.

Eu me senti assim quando o Elvis morreu, eu era menina, e me lembro que falou no Jornal Nacional e eu fiquei tão chocada que não consegui nem assistir mais TV.

Nós nos apegamos em pessoas que não conhecemos, não convivemos, geralmente são famosos, outras não. Mas de alguma forma eles representam alguma coisa para nós, algo que gostaríamos de fazer ou ser e não poderíamos.

Bem, é aí que precisamos saber separar o artista do homem, porque todo o talento e dinheiro que ele tinha e tantos outros talentos entre eles, brasileiros como: Cazuza, Elis, Maisa, Tim Maia e outros, não sabiam administrar isto na vida deles. Eles tinham o que a maioria dos brasileiros querem, dinheiro, fama, talento, sucesso, mas não eram felizes, e de alguma forma isto os levou à morte precocemente.

A televisão não fala de outra coisa, vai ser assim por alguns dias, depois aparece outro assunto mais interessante ou talvez nem tanto, mas "do momento" e o foco muda, a vida é assim mesmo, tudo passa......

Falei quer dizer, escrevi bastante, vou parando por aqui...

Tchau e abraços, Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.