segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Agradecimentos.



Olá! Passei por aqui para deixar uma mensagem para os seguidores do blog e visitantes que me deixam recados carinhosos e estimulantes.
Fico muito feliz em saber que o Brincando com Cores serve como mais uma ferramenta para auxiliar você, educador, na difícil e gratificante tarefa de "educar".
E é uma pena, que meu ritmo de trabalho, não me permite ser assídua nas postagens, pois logo que iniciei com o blog, fiz muitas postagens, o que enriqueceu o conteúdo do mesmo, mas não estou conseguindo atualizá-lo.  
Quando meu filho Vitor montou esse blog para mim, eu tinha em mente compartilhar atividades, artigos de revistas e tudo que eu tenho acesso com meus companheiros de profissão, os professores, mas não imaginava que o blog se tornaria uma fonte de pesquisa tão frequentada, não apenas por professores, mas também por pais e pessoas que não estão ligados diretamente à educação.  
Agradeço muito por você que vem aqui, me deixar mensagens carinhosas. É uma honra saber que o blog é útil para você.
Me desculpe por não responder os recados, mas quero que saiba, que leio todos eles, e que sua mensagem é muito importante para mim. Por favor, continue deixando sempre um recadinho de incentivo.
Vou fazer o possível para deixar postagens novas para você.



Beijos... Zélia.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.