domingo, 19 de julho de 2009

Sugestões de blogs para as minhas amigas blogueiras



Meninas que visitam meu blog, navegando na net achei 2 blogs legais que quero compartilhar o endereço com vocês.


O 1º é o Blog da Débora Cantinho da Débora, que fala sobre várias coisas que interessam as mulheres, artesanato, moda, dicas de maquiagem, cabelo, enfim várias coisas legais. Na barra de blogs dela tem muitos outros blogs
que também tratam sobre vários temas que nos interessam muito. Vou deixar o endereço abaixo para vocês fazerem uma visitinha.


http://cantinhoda-debora.blogspot.com/



O 2º blog é da Bahia, da Giovana de artesanato, Blog Nanananda Artesanato, tem muita coisa bonita, com vários tipos de artesanatos, na sua barra de blogs também tem muitos blogs com uma grande variedade de artesanato, para quem curte como eu, vale a pena conferir.




Não estou fazendo propaganda de blogs, apenas gostei e quis deixar uma sugestão para vocês. Se nos meus passeios achar outros legais, vou colocar aqui no meu espaço. Um beijo e até mais. Zélia.

2 comentários:

  1. Use a sua força de vontade para fazer afirmações positivas e construtivas para a sua vida.E dessa forma Deus estara sempre contigo receba meu carinho nesse final de Domingo ,e um feliz dia do amigo amanha amada beijos fica com Jesus,Evanir.
    Amiga tem mascote a sua escolha na sala a esquerda do blog.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi Zélia,
    Obrigada pela honra de ser indicada em seu blog.
    Adorei tudo por aqui e com certeza seu blog vai ser muito útil para mim, pois tenho duas filhas, uma com 10 anos e outra com 2.
    Coloquei seu link na minha lista de blogs, assim não te perderei de vista.
    Uma maravilhosa semana para vc.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.