terça-feira, 7 de julho de 2009

Músicas folclóricas para crianças

OLÁ MENINAS, ESTOU POSTANDO ALGUMAS MÚSICAS FOLCLÓRICAS QUE CANTAMOS COM AS CRIANÇAS. ELES GOSTAM MUITO.


AS LETRAS DAS MÚSICAS TAMBÉM PODEM SER TRABALHADAS NA SEQUÊNCIA DIDÁTICA, LEITURA PARA PARA APRENDER A LER.
ESTOU DEIXANDO PARA DOWNLOAD O CD PARA VOCÊS. ESPERO QUE GOSTEM, LOGO DEIXO OS OUTROS CDS 0 Nº 2 E 3.


Clique nas imagens para ler as letras das músicas.















Download do CD : Músicas Folclóricas Brasileiras nº 1 - Fundação Victor Civita

Músicas:



A linda Rosa
Cai, cai balão
Capelinha de melão
Caranguejo
Ciranda, cirandinha
Escravos de Jó
Eu sou pobre, pobre

Marcha soldado
Peixe Vivo
Samba Lelê
Sapo Cururu
Se esta rua
Terezinha de Jesus



Este CD veio junto com uma revista Nova Escola.
Tchau .... Zélia.


8 comentários:

  1. Querida!

    Para mim, seu blog é uma fofura! Passa lá no Carrossel, que tem presente para você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post sobre músicas folcloricas :D
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Uma graça seu blog!!!É bacana ter pessoas como você que se propõe a compartilhar!!!!Parabéns!!!
    Eu gostaria de saber se você poderia postar a parte instrumental deste cd de músicas folclóricas!
    Estou realizando um trabalho que necessita do instrumental.
    Grata,
    Leila

    ResponderExcluir
  4. as musicas sao maravilhosas a que eu mais gostei foi a TERESINHA DE JESUS e simplismente magnifi

    ResponderExcluir
  5. Olá aqui é a Bruna
    achei lido o seu blog as musicas são perfeitas achei um luxo perfect

    ResponderExcluir
  6. Esse blog e mt bm msm parabens

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.