quarta-feira, 15 de julho de 2009

Selinhos de Blogs Amigos



Este Selinho eu ganhei da minha nova amiga blogueira Débora Schnek, seu blog é novo e já está cheio de novidades, principalmente Literatura Infantil, que eu amo, visite e confira.



SELO INOVANDO A EDUCAÇÃO




INOVAR A EDUCAÇÃO É CONSIDERAR TODO O CONTEXTO EM QUE ESTÁ INSERIDA, SEM ESQUECER RAÍZES. REVIVER PAIXÕES. AMAR A EDUCAÇÃO PELO SIMPES FATO DE EXISTIR.


Regras para postar o selo:

  • Copiar o texto acima.
  • Indicar blogs para receber o selo e informá-los.
  • Escrever o que considera Inovar a Educação.
  • Citar o blog que te ofereceu o selo.


Inovar a Educação é "EDUCAÇÃO" igual para todos, independente de nível social, raça ou credo. Não deveria existir diferença na qualidade entre o ensino público e privado. Qualidade em Educação para todos, isto seria INOVAR A EDUCAÇÃO.

Ofereço este selo para os blogs:

http://paragostardelereescrever.blogspot.com/ Fabíola



************************************************************

Este Selinho eu ganhei da Joelma do Blog Amiga da Educação, um blog "ótimo", visitem, tem muita coisa boa!!!! Obrigada, Joelma pelo seu carinho com o Brincando com Cores.


Este selo vai para um blog iniciante, é uma forma de incentivar os blogs que estão começando agora, achei muito legal a iniciativa da Vania, do http://bloguinhovania.blogspot.com Eu indico o Blog da Andréa, Sala de Literatura Infantil que faz um trabalho maravilhoso com literatura infantil.







5 comentários:

  1. oi querida amiga....passei e peguei meu selo!obrigada pelo seu carinho sempre!bjs no coração!

    ResponderExcluir
  2. q bom q vc gostou do selinho
    eih
    e obridaginha pela visita la no meu blogger
    beijocass millllll
    na pontinha do nariz

    ResponderExcluir
  3. TEM OUTRO selinho no blogger passa lá
    bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Amei seu selinho e peguei um pra mim, amei a idéia do selinho de iniciante, mas não entendi como faço pra pegar e postar no meu, pois estou começando agora. Mas em todo caso amei seu blog bejkas.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,eu achei vc por acaso e adorei o seu cantinho e o seu selinho. Gostaria muito de levá-lo para o meu cantinho, mais pra isso preciso da sua autorização, e gostaria muito de receber a sua visitinha. Te aguardo ansiosa.
    Beijos no Coração
    É muito bom ganhar selinho,e eu tô carente!!!!!!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.