segunda-feira, 20 de julho de 2009

Presentinhos


OBA!!!! MAIS SELINHOS, NO DIA DO AMIGO.


Este Selinho é da Teresa do blog Pensamento em Orientação, em comemoração as 2000 visitas do seu blog, Parabéns!!! Obrigada Teresa, pelo seu carinho, mil beijos para você......

O endereço do blog é http://matecarneiro.blogspot.com/



Este Selinho eu ganhei da Joelma do Blog Amiga da Educação, uma iniciativa linda da amiga Joelma para nós blogueiras. Muito obrigada pelo seu carinho, beijos.....

Quem ainda não conhece este blog, não deixe de dar uma passada por lá..... o endereço está aí....



Regras para repassar este selinho:
  • Postar no seu blog;
  • Linkar quem te passou o selo;
  • Passar para outros blogs;
Indico este Selo para todos os blogs que me visitam, e queiram levar para o seu espaço. Não quero me esquecer de ninguém. Um grande beijo a todos vocês e Feliz Dia dos Amigos.




Ganhei estes dois selinhos da minha amiga blogueira e companheira de escola Cida do blog Diálogo & Educação, obrigada amiga, seu blog está maravilhoso. Visitem o seu espaço tem muito material para downloud.







Um comentário:

  1. Oi amiga, passei para lhe dizer que tem mimo te esperando lá no meu blog e desejar um Feliz dia do Amigo e tbém agradecer pelo carinho e amizade.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.