segunda-feira, 7 de setembro de 2009

TÉCNICAS DE PINTURA: Outras Atividades para suas aulas de arte.






TÉCNICAS DE PINTURA


2 parte.




Boa noite, estou deixando as outras fichas com as técnicas de pintura, já fiz algumas com meus alunos em sala de aula, e eles gostaram muito. Às vezes deixamos para lá as atividades de artes manuais, pois dá um trabalhão daqueles, mas vale a pena fazermos, pois elas são valiosas para as crianças e para nós educadores, pois acabamos descobrindo crianças com talentos que em atividades "normais" não percebemos.



Há alguns meses eu percebi que uma aluna minha que um "anjinho", não conversa, é muito quietinha, tímida e apresenta uma certa dificuldade pra se "soltar" na alfabetização, é muito criativa, tem um talento enorme com dobradura, me ajuda bastante com os outros quando trabalho com dobradura, sempre me traz sugestões do Mister Maker, ela tem uma habilidade visual muito grande, pois olha no programa, faz em casa e me explica na sala. Esta menina me surpreendeu muito. Então não podemos perder estas oportunidades. Depois a turminha ajuda a limpar a sala.























TCHAU E UMA BOA SEMANA PARA VOCÊ!!!!!

2 comentários:

  1. O texto das atividades está muito pequeno, não dá para ler

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Cíntia, parece interessante, porém, letras muito pequenas impossível ler.

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.