segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ARTES: Técnicas de pintura


Técnicas de pintura para suas aulas de arte.
Parte 1





Bom dia!!!! Hoje é 7 de setembro dia da nossa Pátria, Brasil!!!! Parabéns à todos os brasileiros que juntos constróem este país lindo mas cheio de dificuldades, principalmente para as pessoas menos favorecidas.


Esta semana foi muito legal para mim, no dia 03 comemorei o meu aniversário e no mesmo dia o BRINCANDO COM CORES ultrapassou o marcador de 100.000 visitas. Quero agradecer a todos os visitantes, aqueles que aparecem sempre e os que vem uma vez ou outra, sem a participação de vocês eu não teria conseguido atingir está meta, agora conto com vocês para chegarmos as 200.000 visitas. Beijos e até mais.....Zélia...

PARTE 1






















Esta semana deixo a 2ª parte.

Fonte: Revista do Professor de Educação Infantil.

5 comentários:

  1. Bom dia amiga lindaaa!!! Vim deixar meu carinho e desejar uma semaninha linda e de pazzz...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oi linda!
    estou passando aqui para te convidar a participar do concurso cultural que está rolando lá no meu blog
    vai ser muito legal e voce não pode ficar de fora pois é muito talentosa
    participe e se der divulgue no seu blog

    http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

    beijos

    valdete

    ResponderExcluir
  3. adorei suas dicas, parabéns!

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.