terça-feira, 22 de setembro de 2009

Atividades de Matemática: adição e subtração


Atividades de adição e subtração.



Boa noite, ando sumida né, é a falta de tempo... Estou deixando algumas atividades das operações de adição e subtração para vocês, este ano já trabalhei com várias delas, a meninada está afiadinha nas operações, eu entrego palitos de sorvete para eles e vou passando para tirar as dúvidas.
Fizemos também várias atividades de situações problemas de adição e subtração, tanto orais como atividades escritas também, logo deixo aqui para vocês, beijos e até mais. Zélia.















































VEJA MAIS AQUI!!!

5 comentários:

  1. Oi Zélia, tudo bem? Tenho 01 filha de 06 anos que aprendeu a ler com facilidade incrível, mas não está conseguindo entender a matemática de jeito nenhum.Ela faz as contas de forma mecânica mas não entende a dinâmica da sequência de números, entende?Todos os dias que vem para-casa de matemática é como se ela nunca tivesse feito nada, e tenho que tentar explicar tudo de novo, inclusive já veio como dever pra ela algumas dessas atividades que vc postou acima.na hora parece que ela entenedeu tudo, e no outro dia ela já não se lembra como se faz. Vc poderia me dar dicas de como ajudá-la nesse processo? Meu email é flamoraisamaral@yahoo.com.br
    Aguardo retorno!
    Um grande abraço e obrigada!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavia,
    é incrivel a minha filha também está com os mesmos problemas, fico super preocupada pois as amiguinhas da escola todas acompanham o raciocionio e a minha e outro coleguinha não.

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. Só queria agradecer pelas aividades tão legais de matemática. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Abrigadaaaa! você me ajudou muitoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. As suas atividades é de grande ajuda. Sou professora(matemática) de 6º ano e tenho um aluno com paralisia cerebral, sempre estou em busca de material para que eu possa adaptar em minhas aulas e as suas atividades são sempre bem vindas. Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.