terça-feira, 22 de setembro de 2009

Atividades de Matemática: adição e subtração


Atividades de adição e subtração.



Boa noite, ando sumida né, é a falta de tempo... Estou deixando algumas atividades das operações de adição e subtração para vocês, este ano já trabalhei com várias delas, a meninada está afiadinha nas operações, eu entrego palitos de sorvete para eles e vou passando para tirar as dúvidas.
Fizemos também várias atividades de situações problemas de adição e subtração, tanto orais como atividades escritas também, logo deixo aqui para vocês, beijos e até mais. Zélia.















































VEJA MAIS AQUI!!!

5 comentários:

  1. Oi Zélia, tudo bem? Tenho 01 filha de 06 anos que aprendeu a ler com facilidade incrível, mas não está conseguindo entender a matemática de jeito nenhum.Ela faz as contas de forma mecânica mas não entende a dinâmica da sequência de números, entende?Todos os dias que vem para-casa de matemática é como se ela nunca tivesse feito nada, e tenho que tentar explicar tudo de novo, inclusive já veio como dever pra ela algumas dessas atividades que vc postou acima.na hora parece que ela entenedeu tudo, e no outro dia ela já não se lembra como se faz. Vc poderia me dar dicas de como ajudá-la nesse processo? Meu email é flamoraisamaral@yahoo.com.br
    Aguardo retorno!
    Um grande abraço e obrigada!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavia,
    é incrivel a minha filha também está com os mesmos problemas, fico super preocupada pois as amiguinhas da escola todas acompanham o raciocionio e a minha e outro coleguinha não.

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. Só queria agradecer pelas aividades tão legais de matemática. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Abrigadaaaa! você me ajudou muitoooooooooooo!

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.