segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Postagem coletiva dos Selinhos

MUITOS SELINHOS DAS AMIGAS BLOGUEIRAS



Este selinho eu ganhei da Cléa do Blog Professora Cléa, minha companheira aqui do Paraná, o blog dela é ótimo, visite e verá.














Este selinho eu ganhei da Sandra do Blog Aprender e Sonhar, passa por lá para conhecer, você vai gostar.










Este lindo selinho eu ganhei da amiga Joelma do blog Amiga da Educação, bem... não precisa nem falar né gente, todo mundo conhece este blog maravilhoso, e quem não conhece tá perdendo tempo, vai lá agora.










Este selinho eu ganhei da Cláudia Vargas do Blog Sinhá Flor, um blog de artesanato maravilhoso, quem curte como eu visite e aproveite, a Cláudia faz coisas lindas.












Este selinho eu ganhei da Priscila do Blog Educação Infantil Pra Ser Feliz, um blog destinado à educação infantil repleto de atividades, confira.









Este selinho eu ganhei das amigas Lú do Blog Mundinho da Criança e da Patrícia do blog Educar Sempre, passa por lá, os blogs são ótimos e têm muitas novidades para você.



http://patriciaeducadora.blogspot.com/





Queridas amigas gostaria de pedir desculpas pela demora na postagem dos selos, mas acreditem eu não estou dando conta de todos os meus "compromissos", chique né, é nada, não estou conseguindo administrar 2 blogs, meu artesanato (para vender), a escola, minha casa (marido, filhos, afazeres domésticos e etc), imagina eu então... minha pele, meus cabelos estão reclamando......

Então farei a postagem e vou linkar os blogs, mas não vou repassar os selos, sinto muito e não fiquem bravas comigo, tá.
Quero agradecer o carinho de todas e desejar muitas coisas boas para vocês.
Um beijo especial para a Vânia do Blog Bloguinho da Vânia, que está sempre aqui me visitando, passa por lá para conhecer o blog dela também, ele tem um charme especial como ela, olha o endereço aí.

http://bloguinhovania.blogspot.com/


TCHAU, BEIJOS E ATÉ MAIS... ZÉLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.