quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fantoche de feltro: Iara


FOLCLORE

Fantoche da Iara para contar histórias para a meninada.




Oi pessoal! Postei este modelo de fantoche no meu outro blog no ano passado, mas acredito que uma grande parte de vocês não visitam o Brincando com Cores Artesanatos, então trouxe o molde e o passo a passo aqui para meus amigos professores contarem histórias deliciosas agora no mês do folclore.
Tchau e beijinhos.... Zélia.

Fonte: Revista Feltro. (esqueci, depois eu deixo a autoria corretamente)

2 comentários:

  1. oI ZÉLIA!
    ADOREI VER MINHA IARA POR AQUI!
    É DE MINHA AUTORIA...
    BEIJOS E BOAS ARTES
    CARLA ARTEIRA
    http://carlarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.