quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fantoche de feltro: Iara


FOLCLORE

Fantoche da Iara para contar histórias para a meninada.




Oi pessoal! Postei este modelo de fantoche no meu outro blog no ano passado, mas acredito que uma grande parte de vocês não visitam o Brincando com Cores Artesanatos, então trouxe o molde e o passo a passo aqui para meus amigos professores contarem histórias deliciosas agora no mês do folclore.
Tchau e beijinhos.... Zélia.

Fonte: Revista Feltro. (esqueci, depois eu deixo a autoria corretamente)

Um comentário:

  1. oI ZÉLIA!
    ADOREI VER MINHA IARA POR AQUI!
    É DE MINHA AUTORIA...
    BEIJOS E BOAS ARTES
    CARLA ARTEIRA
    http://carlarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.