terça-feira, 17 de agosto de 2010

Oi!! Não deu certo, que pena.


Boa Noite pessoal, sobre as fichas das brincadeiras de rua, não sei o que está acontecendo com meu scanner, passei as páginas novamente mas não deu certo. Fico devendo esta, vou pedir para o meu técnico, meu filho Vitor, verificar o que está acontecendo e se conseguir solucionar o problema, faço a postagem novamente.

Tchau!!!!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog....diversas ideias!!!
    Vou fazer o aniversario do meu filho e estou buscando algo diferente para animara a festa.

    Aproveito e convido vc dar um passadinha no meu blog será um prazer ter a sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.