sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Hoje é um dia especial.....

MEU ANIVERSÁRIO!!!!


recados para orkut

Super recados de Hoje é Meu Aniversário! Basta um clique!



Boa noite amigos, hoje é um dia especial para mim, é o meu aniversário, quantos anos? Bem, isso não importa, o que interessa é que foram bem vividos, pelo menos eu espero que sim.
Hoje aconteceu algo muito legal. Estou afastada da escola há quase 2 meses, por causa do meu querido pé quebrado, e ontem, a minha supervisora pediu que eu fosse hoje até a escola para assinar alguns documentos da avaliação funcional. Achei estranho, mas fui até lá.
Que delicia! foi uma festa surpresa para mim. Fiquei muito feliz, porque senti muito amor por parte das minhas amigas e companheiras de trabalho e principalmente das minhas lindas crianças, fui muito beijada e abraçada, recebi muiiiito amor e carinho, valeu a pena. Às vezes a saudade é muito boa, porque no dia-a-dia, no corre-corre, nos esquecemos de dizer coisas boas para as pessoas que gostamos, de beijar e abraçar, mas quando ficamos longe e bate a saudade, então no reencontro falamos e fazemos tudo que temos vontade.
Não adianta, não aprendemos a lição, o tempo passa e continuamos a fazer as mesmas coisas até que a saudade bata à nossa porta novamente. Somos humanos e erraremos sempre.
Há algum tempo atrás eu não gostava muito de fazer aniversário, ficar mais velha, mas agora, estou pensando diferente. É uma bênção poder usufruir de mais um ano com as pessoas que amamos.As rugas e cabelos brancos, deixa pra lá, vamos pintando o cabelo, pena que a cirurgia plástica é tão cara, se não fosse faria também.
Amo a vida e peço a Deus poder estar aqui, com saúde, para poder ver meus filhos crescer, casar, me dar netos e bisnetos.
Tchau pessoal e até mais.

Um comentário:

  1. Parabéns por mais um ano de sua existência.
    Acredito que Deus certamente lhe concederá o desejo do seu coração, pois vc está dentro do coração do nosso PAI CELESTIAL!!!
    Felicidades mil!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.