sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atividades de Matemática- Adição e subtração

Sugestões de atividades de matemática:
Situações problemas envolvendo adição e subtração.

1°Ano






Fonte: Coleção Passo a Passo- Alfabetização sem segredos - 1° ano - Editora Eimar



Oiii! Estamos trabalhando com adição e subtração, montei estas situações problemas para meus alunos, fica ai a sugestão, mas não esqueça de trabalhar antes com material concreto. Estou com pressa, atrasada para ir para a escola, tchau!!!! Zélia.
Ah! Não sei porque as imagens ficaram escuras, acabei de escanear, mas acho que dá pra você copiar. Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Zélia!
    Sou sua seguidora e cloquei um desafio p/ vc em meu blog,passe lá!
    É no Fofuchinho's2.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Zélia, sou seguidora do seu blog e acabo retirando várias ideias e tb copiando muitas atividades que vc posta ai. queria pedir pra vc postar essas atividades de adição e subtração novamente de maneira que elas abram em outra pagina e eu possa visualizar melhor e até copiar se for o caso. elas só aparencem no mode de exibição e não tem como visualizar.
    desde já agradeço pela atenção.

    Maria Eduarda.

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.