quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Atividade desenvolvida com texto poético.







Olá! Boa noite, este trabalho foi desenvolvido nas 2 últimas semanas com meus alunos, só pra lembrar, tenho uma sala de 1°ano, minha turminha está muito bem, a maioria já está com hipótese de escrita alfabética e lendo com a letra caixa alta, alguns leêm tambem a letra caixa baixa.
Este trabalho foi iniciado com um texto poético, que postarei amanhã ou logo, hoje estou com muiiiito sono, vou deixar também um mini projeto que montei para desenvolver esta atividade.
Tchau e até logo, Zélia.
Ah! Por favor, se gostar da sugestão, deixe o seu comentário, se não gostar, pode deixar também, bjos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.