sábado, 31 de julho de 2010

Livro de História em EVA








Fonte: Coleção Arte Fácil EVA especial
Editora Minuano
Criação Roberta Rinaldi

Boa noite amiga (o) que me visita, estava sumida para variar, mas desta vez não foi por falta de tempo, já faz quase 1 mês que estou de molho em casa porque quebrei meu pé, imobilizada sem poder apoiar o pé no chão, acho que ainda vou ficar mais um tempo.
Fiquei um tempo também sem meu computador, deu um sei lá o que nele e foi para a assistência técnica, minha sorte que ainda estava na garantia, se não estaria perdida... Bem quando meu lindo notinho voltou e fui correndo ligar novamente, tive a triste notícia dada pelo meu filho quase técnico, que eu havia pedido tudo, mas tudinho mesmo dos meus arquivos. Cheguei a chorar de raiva.
Resumindo o Vitor conseguiu resgatar alguma coisa com um programa muito bom que pegou no Baixaki, recomendo o nome é RECUVA, este programa escaneia o pc e pega não sei de onde, coisas perdidas.
Mas muita coisa eu perdi mesmo. Agora vou ter que devagar arrumar meus arquivos e correr atrás do que perdi.
Fico feliz que o Brincando com Cores tem um acervo de postagem até que razoável e que auxilia muitos professores em suas atividades pedagógicas.
Hoje estou deixando como sugestão este livrinho confeccionado em EVA para vc utilizar na Hora do Conto ou apenas te dar uma ideia para criar algo diferente.
Vou procurar postar com mais frequência, pelo menos até voltar para a escola, quando minha licença médica terminar.
Beijos e até mais, Zélia.



2 comentários:

  1. oi amiga, passando para te oferecer um selinho, te espero no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. OIE.... AMEI SEU BLOG.... USAMOS MUITAS DE SUAS DICAS NO NOSSO CMEI...TE ADD NO NOSSO....DE UMA ESPIADINHA E VEJA O QUE FAZEMOS...BJUSSSS

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.