sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quadro de regras em EVA.

Sugestão para trabalhar com regras de convivência.















Olá, boa noite, tirei foto do meu painel das regras de convivência para deixar como sugestão para você. Procurei no google as imagens e imprimi as que gostei mais, pintei, colei em papel dupla face (deixei uma margem/moldura), passei papel contact, para ter uma vida útil maior e finalmente colei com cola de isopor no EVA. Fiz 2 furos e coloquei ilhós, pronto.... depois de apresentar na roda o painel e conversarmos sobre cada gravura, todos os dias " lemos juntos" para lembramos das regras.

Esta sendo muito valioso, pois quando um aluno faz algo "errado" falo com ele sobre as regras que estão anexadas na parede e pergunta à ele se o que ele fez está correto.

Não sei se vai resolver durante muito tempo, mas vale a pena tentar não é?

Beijos e até mais.

2 comentários:

  1. Olá minha querida! Vim fazer uma visitinha e me apaixonei, rs..
    Levei seu selinho comigo ok!

    Beijinhos

    Com carinho

    ResponderExcluir
  2. Oi, boa noite, tenho uma filhinha de 2 anos que depois que começou a frequentar a escolinha tem dado um certo trabalho, gostaria de saber onde poderia encontrar as imagens que vc utilizou no seu quadro de regras para que eu possa elaborar um pra ela, agradeço desde ja! meu e-mail: wedney_livanio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.