domingo, 26 de abril de 2009

Latinhas decoradas

Ficou muito delicada!!!!
Está é a minha preferida, eu amo joaninhas!!!



Esta aqui eu fiz para a Rebeca guardar as suas peças de montar, ela ficou linda.




Minhas latinhas ficaram prontas, aproveitei o feriadão e fiz todas de uma só vez, claro que eu achei que elas ficaram lindas.....

Algumas eu dei de presente, a maioria são para organizar as minhas coisas na escola e em casa. Gosto de guardar jogos, peças de montar, canetinhas e outras coisas. Aproveito os papéis de decoupage que vão ficando, e depois de pintá-las decoro com eles. Gosto muito de fazer isso, é uma terapia, me relaxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.