quinta-feira, 18 de março de 2010

Agradecimento aos visitantes do Brincando com Cores.


OBRIGADA, PELA SUA VISITA E CARINHO!



Oi!!! Estou muito feliz com o Brincando com Cores, está semana passei para dar uma espiadinha nele e fiquei surpresa quando olhei o marcador de visitas. Em menos de 1 ano, meu blog já ultrapassou 300.000 mil visitas. Só tenho que agradecer à você que esta sempre por aqui me prestigiando.
Um obrigada especial para as minhas queridas educadoras (em sala de aula ou não), que me deixam recados, elogios e muito carinho. Obrigada meninas e meninos. Espero continuar recebendo as suas visitas e recados, eles me incentivam muito a continuar com o blog, pois com a falta de tempo já pensei em parar.
Por isso, peço desculpas por não responder à alguns recados, pois não estou conseguindo achar muito tempo livre. As visitantes que me pedem outras atividades, infelismente não posso atender a todas, mas certamente o que já tem no arquivo, acredito que vá ajudar de alguma forma.
Beijos e uma ótima semana para todos. Zélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.