domingo, 10 de janeiro de 2010

História para dowload.

HISTÓRIA: QUERO CASA COM JANELA.
Autora: Elza Cézar Sallouti - Editora Ática.

Oiiiii!!!!, tudo bem com você? Faz tempo que não conversamos não é? Estava sumida, tirei férias por conta, mas hoje vou deixar uma linda história que conto sempre para os meus alunos, geralmente no início do ano quando estou trabalhando com o tema tipos de moradias ou minha casa, esta semana passei a história no Power point, para passar no Data Show da nossa escola (novinho), eles vão ficar encantados, pelo menos eu espero que sim.

Aproveitem que já está pronto e passem também, se na sua escola não tem, grave em um CD e passe na TV com DVD como se fosse um filme, você vai mudando o slide com o controle, foi o meu filho Vitor, geniozinho, que me ensinou.

Beijos e até mais, Zélia.

clique no link abaixo para fazer o dowload da história.
http://www.4shared.com/file/193731096/37818694/Quero_casa_com_janela.html

Um comentário:

  1. Ei Zélia!!!! Feliz Ano Novo pra vc tb!!!!Espero que vc tenha tido boas férias! Esta história é mesmo muitooo lindinha! Já trabalhei com minha turma e eles adoraram...Eu fiz um exercício bem legal para esta história...Peguei um pedacinho, transformei em texto e fiz uns exercícios... Se vc depois quiser dar uma olhadinha, quem sabe não aproveita com seus alunos!
    Boa semana!!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.