sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Atividades de artes para sala de aula.


Boa noite amigas e amigos, estou postado algumas atividades de artes como sugestão para sala de aula, pois as crianças amam trabalhar com tinta, pincel, colagem e outros materias.
Apesar da bagunça e do barulho, vale a pena, pois o resultado sempre fica legal. Beijos e até mais.











Fonte: Guia Prático para Professoras de Educação Infantil - Editora Lua.

4 comentários:

  1. Olá
    Estas ideias são muito giras. Uma vez, em Creche (1-2-3-anos)fiz algo parecido com esse fundo do Mar! Com pés e mãos pintámos papel de cenário e depois as crianças escolheram um desenho (peixe, polvo, estrela-do-mar...) e pintaram com pincel e tinta (alguns, digitinta e lápis de cera (outros) - dependendo das idades e da maturidade.

    ResponderExcluir
  2. Zélia, tudo bem? Obrigada pela visita ao Vivendo com arte e o seu carinho e delicado elogio! Fico feliz por vc ter gostado do meu trabalho. Venha sempre pra ver as novidades... Será um prazer recebê-la. Menina, eu não tinha visto seu outro blog... acabei de visitá-lo. é lindo tb...Parabéns! Tanto caprinho e organização em ambos! Percebe-se o carinho que vc tem com os dois! Realmente temos muito em comum... Precisamos trocar "figurinhas" sobre nossa profissão... afinal atuamos com crianças da mesma faixa etária. Com certeza temos muita coisa a falar... Desejo a vc um ótima semana... Beijo Ah... estarei de seguindo a partir de hoje...

    ResponderExcluir
  3. olá, Vamos trocar links?!
    meu blog é http://cantinhodosaber.buscasulfluminense.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.