domingo, 4 de outubro de 2009

Sugestão para O Dia das Crianças: Ponteiras para lápis.



PONTEIRAS PARA LÁPIS EM EVA


Boa noite, estou assistindo o Fantástico, e isto me lembra que amanhã é dia de trabalho, aqui em Londrina estamos cansadas com as reposições de aulas aos sábados, o domingo está sendo muito curtinho para descansar, mas isto logo passa. Boa semana para você.
Achei na net, no blog da Tia Lu, estas lindas ponteiras para lápis, resolvi postar as fotos para você como sugestão para o Dia das Crianças.
Nós do 1 ano vamos fazer uma ponteira e presentear com um lápis e um saquinho com alguns doces para a meninada. Visite o blog dela, é ótimo, tem muitas sugestões em EVA.

















2 comentários:

  1. Oi amada! Estou comemorando 10 mil visitas e voce faz parte do sucesso do meu blog! Se você quiser, traga o selinho para ca... afinal voce é uma das responsaveis pelo sucesso do blog! Bjs Teresa

    ResponderExcluir
  2. umm gostei mais eu queria os moldes..pq é pra uma festa de aniversario de crianças e eu to precisando urgentemente..
    se vc achar os molde vc manda para esse email lety.mary2009@hotmail.com
    muitoo obrigada...ah e seu blog é lindoo

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.