sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Meus Selinhos das últimas semanas......


PRESENTES RECEBIDOS E POSTADOS.





Boa noite, hoje estou colocando a casa em ordem, estou postando todos os selinhos que ganhei nestes últimos dias. Agradeço muito a todas as amigas que me ofereceram o mimo e desculpe-me pela demora na postagem. Se não coloquei algum selinho oferecido, é porque já tinha, mas agradeço mesmo assim pela lembrança.


Este selinho eu ganhei da nova amiga blogueira Ritinha do blog Baú da Ritinha, visite e conheça, vale a pena.




******************************************************************

Este selinho eu ganhei da Simone do Blog Cantinho Doce Magia, pelo sucesso do seu Blog. 20.000 visitas, conheça e aproveite tudo o que ele tem para oferecer.







**********************************************************
Este selinho eu ganhei da minha amiga e companheira de trabalho Cida do Blog Diálogo & Educação, além de lindo o blog está cheio de material para downloud para você levar para o seu PC. Visite é só clicar abaixo:










***************************************

Este selinho eu ganhei da Alexandra do blog Copiado nada Criado, visite é um blog com muitas atividades para professores de todos os anos das séries iniciais do Ensino Fundamental.






**********************************************************

Este selinho eu ganhei da Krika do blog Linguagens e Afins, é um lindo blog educacional com ótimas postagens trazendo várias sugestões de atividades para professores. Passe por lá e confira.






**********************************************

Ganhei este selinho da Sandra do Blog Coisas Miudas, e da Simone do Blog Cantinho Doce Magia, visite estes blogs, eles são ótimos, traz artigos, mensagens, atividades, gisfs animados e outras coisas para o seu computador, confira.














MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A TODAS AS AMIGAS QUE ME OFERECERAM E INDICO OS SELOS A TODOS OS MEUS SEGUIDOS , BEIJOS E ATÉ MAIS. ZÉLIA

Um comentário:

  1. Bom dia minha linda!!! Vim bater meu cartão de ponto, regar a sementinha da nossa amizade... deixo meu carinho e desejo que seu dia seja cheinho de surpresas boas... bjssssssssss

    ResponderExcluir

Olá, deixe uma mensagem para mim, comente sobre as postagens, ficarei feliz com as suas sugestões, elogios e críticas construtivas, beijos e até mais, Zélia.